sexta-feira, 2 de agosto de 2013

LIIBRA 2013 COLETIVA DE IMPRESA VILA VELHA.

                                               
                                                           


Coletiva de Imprensa - Secretaria de Esportes e Lazer e CUFA realizam o LIIBRA Vila Velha

A CUFA-ES firmou convênio com a Secretaria de Esportes e Lazer de Vila Velha para a realização da LIIBRA – Liga Internacional de Basquete de Rua 2013 – que será realizado de 28 de setembro a 26 de outubro, contemplando todas as regiões do município de Vila Velha. Convidamos todos para a Coletiva de Imprensa, que será realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Vila Velha, às 11 horas do dia 05 de agosto.

A competição - A LIIBRA tornou-se um campeonato com abrangência nacional, reconhecida pela Confederação Brasileira de Basquete, com a participação de equipes de todo o Estado. Envolve mais de 1.200 atletas, em um total de 16 equipes provenientes de diversas regiões do Espírito Santo. A competição acontece semanalmente em ruas de diferentes regiões do Estado. Além da energia e do calor eminente das ruas, nas etapas da LIIBRA o basquete sempre é embalado ao som de muito Hip Hop, e Vila Velha contará com o rapper MV Bill, reconhecido nacionalmente.

O secretário de esportes Alexandre Salgado, destacou que pretende deixar um legado através da parceria com a CUFA-ES, realizando ações e implantando núcleos de basquete de rua. Os locais atendidos serão bairros com altos índices de violência entre jovens e adolescentes do município de Vila Velha, com finalidade de oferecer opções a esses jovens e baixar os resultados negativos dentro desses territórios de conflitos.

Etapas –
1ª Etapa - Riviera da Barra (Região V) - 28/09
2ª Etapa - Cobi de Baixo (Região IV) - 05/10
3ª Etapa - Vila Nova (Região II) - 12/10
4ª Etapa - Paul (Região III) - 19/10
5ª Etapa - Coqueiral de Itaparica (Região I) - 26/10

Telefones para contato:

Bruno Penna – Assessor de imprensa da Secretaria de Esportes e Lazer
9885-0480 ou 3149-7287

Marcelo CUFA – 9955-5348

Nenhum comentário:

CDC CENTRAL DAS COMUNIDADES